terça-feira, abril 17, 2007

A nossa mais completa incompreensão




É que eu queria falar de sampa e me aproveito do ímpeto etílico só pra dar a fugaz sensação de que depois de um ano vivendo aqui eu consegui captar algum pouquinho da essência do lugar.


Foi quando um amigo meu, amigo novo, mas desses que merece a atenção que recebe, comentou:

"eu vim andando até aqui." pra deixar claro: era uma festa, longe, num desse cantos de São Paulo. " mas teve uma hora que me despreocupei, resolvi curtir cada rua, cada lugar que passava. É louco você pensar que alguns lugares você só vai passar uma vez na sua vida." -Laion.

Pois é, essa cidade tem dessas. várias cidades que por falta de nome e limite a gente generaliza: São Paulo.

E o tesão é que cada um faz a sua - a cidade da escolha. Ninguém percorre por inteiro a cabeça do cachorro.

2 comentários:

Sinayoma disse...

Uauuuuuuuu!!!
Wunderbar!

Achei seu blogue nos eu orkut!
Adorei o post. Vc disse tudo sobre SP!

E eu amo tanto essa cidade!!!

Tchüss
Gabi

Anônimo disse...

no apartamento

...
perdido
sao jorge dragao

a luta soldado!

cambio